quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Casamentos ou Festas temáticas



Uma das coisas que está fazendo muito sucesso, tanto em casamentos como nas festas de debutantes, são as festas temáticas.
Um estilo diferente e descontraído pode dar um UP bem legal em sua festa e acabar com a sensação de GAME OVER do noivo, além de muitas vezes dar um clima mais romântico. Más há quem goste e não abre mão, de jeito nenhum, das tradicionais cerimônias. Para aqueles que gostam de inovar e querem fazer uma festa original, dedico este post.
Imagine um tema que te faça viajar. Agora imagine isso vivenciado desde o início com confecções dos convites, roupas, lembrancinhas, uma bela decoração, bolo e tudo de acordo com este tema e que faça todos os convidados entrar no clima e vivenciar este sonho com você. Não é maravilhoso?
Pois é. É exatamente essa a proposta do casamento temático.
As idéias vão surgindo das mais diversas maneiras, desde as mais simples, como um casamento na praia, ou estilo indiano, estilo oriental, Hippie até as mais ousadas idéias como super-herois, circo, Star Wars..., que exige um pouco mais de coragem e ousadia dos noivos. E acredite! Todos os temas tem seu charme.
Muitas vezes optar por um casamento temático custa bem menos que os tradicionais e luxuosos casórios. Pois na grande maioria das vezes os itens da decoração e também do cardápio podem ser substituidos e até mesmo criados pelos próprios noivos, padrinhos e amigos.

Abaixo uma lista de idéias para casamentos temáticos:
- Casamento Idiano
- Casamento Oriental
- Casamento na Roça
- Casamento dos Anos 30
- Casamento Circence 
- Casamento Rústico
- Casamento Hippie
entre outros...

AGORA CABE À VOCÊS ABRIR A MENTE E USAR A IMAGINAÇÃO!

Espero que tenham gostado do assunto de hoje! Dê sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário