quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Noivas Plus Size



Para o meu primeiro post neste blog eu estava procurando um assunto que fosse interessante e que estivesse na moda. Então fiquei pensando e pesquisando até que uma amiga comentou comigo que era muito difícil achar roupas que servissem nela por ser gordinha, principalmente quando é convidada para casamentos ou qualquer outra ocasião que exija roupas formais.
Naquele momento fiquei imaginando que já é superdifícil encontrar o vestido de noiva ideal imagina então para tamanhos plus size.
Foi nesse momento então que me dei conta de que já tinha encontrado o assunto ideal para o primeiro post.
Pesquisando na internet achei coisas bem interessantes sobre o assunto, e percebi também que muitas mulheres plus size ficam em dúvida na hora de escolher seus vestidos com medo de errar.
Agora posso dizer com toda certeza: MENINAS FIQUEM TRANQUILAS!
As opções são fartas e cada qual com seu estilo e elegância que toda noiva merece.
Existem muitos ateliês que já estão apostando nesse vasto mercado e abrem cada vez mais espaço para este ramo da moda e lançado coleções inteiras somente para plus size com tamanhos 44 ao 58.
Para se sentirem mais seguras na hora de optar por um vestido seguem algumas dica:
- Aposte nos decotes! Eles desviam as atenções das gordurinhas e deixam a aparência mais sexy. Mas cuidado para não exagerar, você pode acabar ficando vulgar.
- Corseletes disfarçam a barriguinha e definem melhor a silhueta. Mas se você tem quadril largo é melhor evita-los.
- Mangas longas ou curtas, escondem as gordurinhas dos braços.
- Modelos que alongam a silhueta e valorizam as curvas, são sempre uma ótima opção.
Abaixo estão alguns sites e reportagens sobre o assunto para ajudar melhor em sua escolha.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário